Coluna: Muito são as especulações, mas o jogo continua aberto para 2024.

- Com uma aprovação batendo recorde o Prefeito de Vicência, Guiga Nunes (Cidadania) está sem pressa para escolher seu sucessor, a única coisa que está definida é que não teremos surpresas.

- Apenas dois nomes estão na disputa, um é o Vice-prefeito e secretário de obras Éder Walter o outro trata-se do Vereador e Presidente da Câmara Gerson Neinho, ambos do Cidadania.

- Nos últimos dias o prefeito tem rodado o município, da sede passando pelos distritos até a zona rural, sempre acompanhado com os dois, apesar de ainda não ter batido o martelo, seu bloco já está na rua trabalhando para torná-los conhecidos.

- Em conversa reservada o Prefeito destacou que: "Serão feitas algumas pesquisas além de ouvir os deputados e a Governadora Raquel Lira (PSDB)", como todos nós sabemos Guiga é o principal cabo eleitoral do município, o seu potencial de transferência de votos é gigantesco, portanto o que vai pesar na hora de tomar a decisão é a rejeição dos dois nomes apresentados, quem tiver a menor será o candidato.

- A vaga de Vice-prefeito também segue indefinida, Como Guiga não confirmou que os dois nomes apresentados formarão uma chapa, tudo pode acontecer, já que um dos dois pode optar por disputar mais um mandato Legislativo. Um nome que vem ganhando força nos bastidores é o da Secretária de Saúde Valéria Queiroga, o vereador Fabinho Dias (Republicanos) também tem demonstrado interesse em disputar o cargo. Outro nome muito citado nas ruas é o da primeira Dama Meire Nunes, porém o seu nome já está descartado, pois a legislação Eleitoral não permite a candidatura de parentes até segundo grau, a não ser que Guiga renuncie seis meses antes do pleito.

Agora queremos saber: Qual a sua opinião a respeito da matéria apresentada? Deixe aqui nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários