Delegado Thiago retorna a Vicência após votação histórica em Nazaré da Mata

Delegado Thiago Henrique retorna à Delegacia de Vicência após votação histórica como vereador mais votado em Nazaré da Mata

Neste domingo, 6 de outubro, Thiago Henrique (PSDB), delegado da Polícia Civil de Pernambuco, marcou mais um capítulo histórico em sua trajetória política ao ser reeleito como o vereador mais votado de Nazaré da Mata. Com 972 votos, Thiago superou sua própria marca de 2020, quando obteve 895 votos, confirmando seu crescente apoio popular com um acréscimo de 77 votos.

A vitória consolidou seu prestígio na cidade, fruto de uma campanha estratégica que aliou forte presença nas redes sociais e engajamento nas ruas, em contato direto com os eleitores. Além disso, sua atuação como líder de projetos inovadores contribuiu para sua popularidade. Thiago Henrique faz parte do mesmo partido da prefeita eleita, Aninha da Ferbom, que fez história ao se tornar a primeira mulher eleita para comandar Nazaré da Mata.

Após 60 dias de afastamento de suas funções na Polícia Civil para se dedicar à campanha eleitoral, Thiago Henrique já retomou seu posto como delegado nas cidades de Vicência e Buenos Aires. Com uma agenda cheia de responsabilidades, o delegado voltou ao trabalho anunciando que, além de continuar atuando em suas funções policiais, seu novo mandato como vereador terá uma pauta ainda mais robusta, com foco nas necessidades da população de Nazaré da Mata.

O retorno de Thiago à delegacia de Vicência foi marcado por agradecimentos aos eleitores e promessas de manter seu compromisso tanto com a segurança pública quanto com o desenvolvimento de projetos sociais e legislativos que beneficiem a comunidade. "Volto com a mesma determinação, agora com mais responsabilidade ainda, porque a confiança da população em mim foi renovada", declarou o delegado Thiago Henrique.

Agora, ele equilibra suas funções de delegado com as demandas políticas, em um novo mandato que promete ser tão dinâmico e inovador quanto o primeiro.

Postar um comentário

0 Comentários