Mulher é Morta em Nazaré da Mata; Suspeito Alega Legítima Defesa e é Liberado Após Depoimento

Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (7) no Loteamento Diamante, zona rural de Nazaré da Mata. A vítima, identificada como Raquel Tavares de Melo, de 46 anos, foi encontrada sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado.

Conforme informações da Polícia Civil, o principal suspeito se apresentou voluntariamente na delegacia, relatando que a mulher teria invadido sua residência em um aparente surto psicótico. Durante o episódio, ela teria afirmado que ambos morreriam juntos e chegou a atear fogo em objetos no interior da casa.

Segundo o depoimento do homem, ele tentou se defender e, em meio à confusão, usou um bastão de madeira para golpear a mulher, conseguindo escapar da residência enquanto o fogo se espalhava.

As equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística foram acionadas para isolar o local e realizar os procedimentos de perícia. O bastão utilizado no crime foi recolhido para análise.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Nazaré da Mata, sob a responsabilidade do delegado Thiago Freire.

Postar um comentário

0 Comentários