Um homem foi preso na noite do último sábado (19), por volta das 22h, no centro de Vicência, Zona da Mata Norte de Pernambuco, após ameaçar sua ex-companheira com uma arma de fogo. A denúncia chegou à polícia por meio de um vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando a gravidade da situação.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em um bar conhecido como “Bar de Mauriceia”. Durante a abordagem, ele foi flagrado com um revólver calibre .32 carregado com quatro munições. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Ainda durante a operação, os policiais localizaram uma espingarda de fabricação artesanal escondida na área externa de um sítio onde o suspeito alegava residir. Questionado sobre a arma, ele afirmou que era de sua propriedade e teria sido herdada de seu pai.
Além das armas e munições, também foram apreendidos R$ 75,00 em espécie. O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A ação rápida da polícia evitou que uma tragédia se concretizasse e reforça a importância da denúncia e do uso consciente das redes sociais para alertar sobre casos de violência.
0 Comentários