Na noite da última segunda-feira (19), Sidney Luiz do Nascimento, de 39 anos, acusado de matar duas pessoas em um espaço de lazer em Vicência, se apresentou de forma espontânea no plantão policial de Nazaré da Mata. Ele estava acompanhado da advogada Dra. Luceli Moraes.
Durante o depoimento ao delegado plantonista, Dr. Thiago Henrique, Sidney confessou o crime. Segundo ele, seu alvo seria o segurança do evento, que teria, de acordo com o depoente, “dado em cima” de sua esposa. Sidney alegou ainda que foi retirado da festa com agressões e, ao voltar para tirar satisfação, efetuou três disparos de arma de fogo. Ele disse que a arma, que pertence a ele por morar na zona rural, estava municiada com seis munições.
A segunda vítima, segundo Sidney, não era seu alvo. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado, pois não havia sido preso em flagrante e ainda não existia mandado de prisão em aberto.
O delegado titular de Vicência, Dr. Willion Matheus Poltronieri, informou que o inquérito já está em andamento e em estágio avançado. Também foi solicitado ao Judiciário o pedido de prisão preventiva do acusado, mas até o momento não houve decisão judicial.
0 Comentários