NOTA:
"Amigas e amigos, venho a público elucidar, de uma vez por todas, os fatos que me forçaram a sair da direção do PSB do município de Vicência recentemente. Como todos sabem, em março, por fazer parte do grupo de risco para a Covid-19, fui dispensado dos meus compromissos profissionais a fim de dar início ao processo de isolamento social. Estive totalmente recluso durante quatro meses em meu apartamento em Recife. Em julho, quando a pandemia parecia estar mais controlada, decidi voltar a trabalhar, uma vez que tenho devoção pelo meu trabalho e jamais, em 47 anos de carreira, me afastei tanto tempo do meu ofício. Somente hoje percebo que essa atitude foi um equívoco, pois o risco de contágio do novo coronavírus ainda estava alto, razão pela qual acabei me contaminando.
Um certo dia, apresentando diversos sintomas da doença causada pelo Sars-CoV-2, dei entrada em um hospital da rede privada da capital. Lá, o diagnóstico foi confirmado, recebi um atestado médico para me afastar novamente de minhas atividades laborais e concordei em fazer um tratamento domiciliar sob a responsabilidade da minha filha médica, Dra. Diva. Foi um período muito difícil porque, apesar da minha filha ter certeza de que eu estava com essa doença, tive de me submeter a dois exames de RT-PCR para detectar covid, os quais deram falso negativo. Cheguei a realizar diversos outros exames para investigar a causa do meu problema e nada foi descoberto."
"Enfim, na última sexta-feira, dia 06 de novembro, Dra. Diva, que é uma grande médica, insistiu para eu fazer um exame de anticorpos para o Sars-CoV-2 e finalmente ficou comprovado que tive COVID-19."
"Esta nota é para colocar um ponto final em toda polêmica envolvendo o meu nome em relação aos reais motivos que me obrigaram a abrir mão da presidência do PSB de Vicência. De fato, eu não tinha condições mínimas de saúde para me envolver num processo intenso de lançamento de candidaturas e realização de pré-campanha política. Agora todos os vicencianos podem constatar que tudo que foi dito contra mim por conta do meu afastamento dos negócios políticos que envolvem nosso município não passou de impropérios ditos por indivíduos de má-fé."
Dr. Paulo Tadeu Guedes Estelita


0 Comentários