Foto: Mikael Pernambuco / Blog Vicência conectado |
Na manhã desta segunda-feira (16), uma discussão entre duas vizinhas no Engenho Vicencinha, localizado no município de Vicência, terminou com a intervenção da Polícia Militar. Populares acionaram a equipe após a situação se intensificar no local.
Ao chegarem, os policiais constataram a ocorrência e conduziram as envolvidas para a 51ª Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos sobre o incidente. A situação chamou a atenção dos moradores da região e reforçou a importância de manter o diálogo e evitar conflitos.
Fique por dentro de todas as novidades e conteúdos exclusivos!
Participe dos nossos grupos:
Telegram: [Link do Grupo]
WhatsApp: [Link do Grupo]
Conecte-se com nossa comunidade e acompanhe tudo de perto!
2 Comentários
Essa ocorrência se deu através de ameaças e de crime injúria contra a vítima a Sra Jacilene Penha ( Viúva) 62 anos, feita por sua vizinha Dedé de Romário, foi instaurado um TCO onde o Juízo da Comarca irá futurame intimar vítima e acusada para instrução e julgamento. Quem acionou a PM foi o 1Sgt Reinaldo PM-Paraiba( genro de Jacilene Penha) e que figura como declarante, tendo em vista este ter socorido sua sogra que fora agredida psicologicamente por sua vizinha ( Dedé de Romário) que gritava de uma janela lateral injúrias e ameaças, mesmo no ambiente interno da Delegacia a acusada teve que ser contida por agentes e familiares, pois quis partir pra cima da vítima e de sua filha. Essa é a verdade dos fatos e o que consta no TCO e no Relatório complementar que será encaminhado à Justiça.
ResponderExcluirA verdade sobre o fato ocorrido, é que se trata de violência( ameaças, perseguição e injúria) de vizinha contra idosa com saúde debilitada, e que por analogia o entendimento nos tribunais consolida enserir tal fato no contexto de Violência doméstica pela dor e o sofrimento causado a sra Jacilene Penha por sua vizinha "Deda de Romário". A PM foi acionada por seu genro via Whatsapp da PM( cedido por agente da PC na DP antes da condução da vítima), e que este genro prestou socorro e acompanhou a vítima na DP para as medidas cabíveis e, encaminhamento posterior do Relatório complenentar à justiça para soluçäo da lide. As pessoas tem que entender que: "O seu direito termina, onde o do outro começa", não vivemos mais na Lei do : "Olho no olho e dente por dente". Fica o alerta e o exemplo que, a convivência em sociedade deve ser urbana e respeitosa!
ResponderExcluir