Na madrugada deste sábado (10), uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) no Loteamento Cinco Corações, zona rural de Nazaré da Mata, resultou em um intenso confronto armado. O alvo da ação era um grupo envolvido com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Durante a chegada da equipe policial, os suspeitos reagiram com tiros e fugiram para uma residência próxima.
Na casa de Micael Vitor da Silva, um dos envolvidos, os policiais localizaram 300 gramas de maconha e R$ 141,95 em espécie. Pouco depois, Micael e Deyvison Carlos de Oliveira retornaram armados ao local e iniciaram um novo tiroteio com os agentes. Deyvison foi baleado e capturado com um revólver calibre .38 municiado, enquanto Micael portava um simulacro de pistola.
Ambos foram levados à delegacia. Deyvison recebeu os primeiros socorros no Hospital Ermírio Coutinho e, devido à gravidade, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece sob custódia policial. A operação resultou ainda na apreensão de dois celulares, dinheiro, seis munições calibre .38, um simulacro de pistola e o revólver utilizado no confronto.
0 Comentários